sábado, 5 de novembro de 2011

candidato a Prefeito de Valença Ricardo Moura, nomeado Assessor Parlamentar do Deputado Federal Lúcio Vieira Lima (PMDB)

Ricardo  Moura                                                        Dep.Fed. Lúcio Vieira Lima (PMBB)

O mais forte candidato a prefeito de Valença, segundo todas as pesquisas de opinião realizadas recentemente, Ricardo Moura, foi nomeado Assessor Parlamentar do Deputado Federal Lúcio Vieira Lima (PMDB). Ricardo vem atuando ativamente a partir da base parlamentar do deputado instalada em Salvador.
A vasta experiência político-administrativa de Ricardo Moura tem sido extremamente útil ao mandato do deputado, que saberá aproveitar ainda mais a visão realista e a prática humanitária de quem já exerceu mandatos de vereador, presidente da Câmara Municipal e vice-prefeito de Valença.
"Verdadeiramente é um novo desafio à minha vida política, o qual encaro com determinação para ajudar Lúcio Vieira Lima a se consolidar como o melhor deputado federal da Bahia e um dos melhores do Brasil. Estarei em Salvador sempre em alerta, sem descuidar do presente e, principalmente, do futuro de Valença, buscando sempre a possibilidade de beneficiar nossa cidade, através da força do nosso grupo político, formado pelo histórico PMDB, sua juventude, amigos, simpatizantes e partidos aliados", afirma Ricardo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário