quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Festa Rave volta a acontecer em Ituberá



A Universo Paralelo anuncia uma parceria com a Prefeitura de Ituberá e volta a realizar a tradicional festa Rave (que em português significa “delirar”) na Fazenda Coqueiros, praia de Pratigi. Na sua 11ª Edição, a festa acontece entre os dias 27 de dezembro de 2011 a 03 de janeiro de 2012 e tem foco no público jovem, adeptos do estilo que contempla a liberdade acima de tudo. O direcionamento da venda dos ingressos, feitos através da internet no site do Universo Paralelo, busca principalmente participantes do Sul e Centro Sul, além de pessoas do exterior.

Quem mora na Costa do Dendê, normalmente participa da festa trabalhando. A estrutura exige um suporte para atender a demanda da festa, onde a quase que totalidade dos participantes utiliza barracas, mas tem um poder aquisitivo alto. Por isso, um comércio paralelo é formado no local, oferecendo alimentos, bebidas, transporte, entre outros. Durante a realização da festa, Ituberá lucra, principalmente com o consumo de produtos alimentícios e serviços, como locação de taxis.

A fazenda de coqueiros que abriga o festival, conta com uma faixa de mar aberto de aproximadamente 40 km, a chamada Praia de Pratigí, margeada por extensas redes de manguezais, berço de grande variedade de vida marinha e silvestre.

Cercada por grandes áreas de matas preservadas, é talvez a última reserva de Mata de Restinga do Brasil, o que lhe confere o título de APA, Área de Preservação Ambiental.

Os ingressos já estão à venda no portal da Universo e custam entre R$ 290 a R$ 370.

Magno Jouber

Nenhum comentário:

Postar um comentário