quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Galeão é o Campeão do Interdistrital 2011



Com 35 equipes, cerca de 850 competidores, mais de 300 gols em 100 partidas disputadas por todo o arquipélago e a promoção de aproximadamente 500 oportunidades de empregos e renda geradas com a competição, o Campeonato Interdistrital de Cairu tem tudo para ser chamado de um campeonato inigualável.

O torneio é promovido pela Prefeitura de Cairu e contou na 2ª fase com a participação de oito seleções, Cairu, TTC (Torrinhas/Tapuias/Canavieiras), São Sebastião, Boipeba, Morro de São Paulo, Gamboa, Galeão e Garapuá , divididas em duas chaves. Todas as equipes receberam da administração municipal kits contendo o material esportivo necessário para prática do futebol.

A tão esperada final deste campeonato superlativo aconteceu no último domingo (06/11) na Sede do município em uma partida disputadíssima entre Cairu e Galeão. O time de Galeão fez valer a vantagem do jogo de ida e sagrou-se campeão pelo placar de 1x1.

Além da taça de campeão o time de Galeão recebeu das mãos do Prefeito Hildécio Meireles um prêmio em dinheiro no valor de R$ 2 mil reais, já o vice-campeão, Cairu, recebeu R$1 mil reais. Hildécio Meireles fez questão de ressaltar a importância do campeonato como uma forma de promover a integração entre as ilhas e também o aquecimento do comércio local. O Prefeito agradeceu aos desportistas pelo clima de tranqüilidade e saudável competição vivenciado em todo campeonato e também o empenho e a dedicação do Secretário do Trabalho, Esporte e Ação Social Fernando Brito e do Superintendente de Esportes Miro Cabral para o sucesso do torneio.

(fonte portal baixo sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário