sábado, 12 de novembro de 2011

Homem comete suicídio no Alto Sobradinho

Venâncio Ramos Pereira, de 47 anos, que morava na Rua Manaus, Alto Sobradinho, em Santo Antoniode Jesus, foi encontrado sem vida dentro de sua casa na manhã desta sexta-feira, 11, por volta das 10h. Em entrevista ao Blog da Cidade, a irmã de Venâncio, professora Maria da Conceição, popularmente conhecida como ‘Conça Pereira’, contou que ficou sabendo da notícia por volta das 15h, ao chegar de viagem. Suspeita-se que ele tenha tentado se matar ingerindo chumbinho.
Conça disse que seu irmão já havia passado por duas cirurgias por causa de problemas na garganta e no estômago, e apesar de fazer tratamentos, foi detectada diarréia crônica. Ele precisaria fazer um exame que detecta câncer no intestino, chamado de colonoscopia. Segundo Conça, ele estava inseguro com relação a esse exame, que seria feito exatamente nesta sexta, 11, às 11h.
Ela ainda contou que nunca percebeu sintomas de depressão no seu irmão, apenas angústia por causa dos problemas de saúde que ele tinha. Ainda de acordo com ela, ele nunca havia tentado suicídio antes.
O sepultamento será neste sábado, às 10h, em Santo Antonio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário