sexta-feira, 11 de novembro de 2011

NILDO SANTOS: “Ninguém para pra ver como o nosso povo é sofredor com as péssimas administrações que já passaram no município”

NILDO No café da manhã do PT, em comemoração aos 162 anos do aniversário de Valença, lá estavam: a deputada Maria Del Carmem, Martiniano, Marcelo Borges, Marcos Venâncio e muitos outros filiados do partido. Todos deram um longo discurso, falaram coisas bonitas e grandes propostas para a próxima eleição. Mas o que mais chamou a atenção e arrancou aplausos dos presentes, no café, foi o pequeno discurso de Nildo Santos, um filiado do partido. Nildo foi direto ao assunto e deixou as lingüiças para quem gosta de encher: disse que a coisa que mais o impressionava nos políticos de Valença era a falta de sensibilidade para com o povo, que ninguém pensa neles: “Ninguém para pra ver como o nosso povo é sofredor com as péssimas administrações que já passaram no município, ao invés de estarem traçando metas para recuperar a auto estima do povo ficam brigando em causa própria e os primeiros a brigar são os próprios filiados do PT, só se preocupam com picuinhas internas e não pensam em tentar melhorar a condição do povo”, falou Nildo.
Ele foi muito aplaudido e lembrou ainda dos políticos turistas, que passam quatro anos fora e depois voltam com cara de ‘madalena arrependida’ querendo ganhar o apoio do povo sem merecer. (Fonte Blog do pelegrini )

Nenhum comentário:

Postar um comentário