quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O BRASIL DA CORRUPÇAO

indo a fundo na raiz e na origem do povo brasileiro,podemos entender o porque de tanta corrupçao e desonestidade,e falta de carater,isso está no sanque do povo.

-quando o brasil foi descoberto pelos portugueses,depois vieram outras naçoes habitar em solo brasileiro.

eles,os estrangeiros,trouxeram escravos,e toda escoria europeia era despejada aqui,assassinos,estrupadores,ladroes,e toda a especie de foras da lei.

essa escoria,se juntou com os escravos e os indios que já morava aqui,e juntamente com os portugueses formando assim, a naçao brasileira,
vindo depois os imigrantes de todas as naçoes que vieram a procura de uma vida melhor.

- assim ,podemos entender porque tantos politicos corruptos,e sem nenhum escrupulo,uma sociedade podre,sem carater e desprovida de valores morais,e a cada dia mais ,se aprofundando nas trevas da imoralidade e desonestidade.

o povo brasileiro,tem um jeitinho pra tudo,gosta de levar vantagem em tudo,sem se importar se esta prejudicando o proximo.

-o poder publico,o judiciario também esta contaminado por esse virus mortal,chamado de corrupçao,
juizes, promotores,delegados,policia que deveria agir com justiça a favor do povo,se vendem descaradamente por dinheiro e por poder.
governantes,que deveriam fazer leis e executa-las a favor do povo,trabalham para satisfazer seus egos,afimde satisfazer seus propios enteresses,o povo é só um detalhe.

-vimos tambem que no brasil as religioes e o cristianismo,tem crescido muito,mas isso nao tem mudado em quase nada o carater do povo,por que vimos pessoas que se dizem cristaos ou religiosas,afundados até o pescoso no pecado e na corrupçao,trazendo assim um certo descredito por parte dos incredulos.

diante dessa decadençia moral e espiritual,sabemos que ,só pessoas nascidas de novo e comprometidas com DEUS,escapa dessa doença maligna chamada de "corrupçao".

Nenhum comentário:

Postar um comentário