sábado, 12 de novembro de 2011

Prefeitura de Cairu instala píer flutuante na Graciosa ...

Embarque e desembarque ganham segurança e conforto
Um dos portais de acesso mais importantes para a Sede do Município de Cairu está ganhando uma nova estrutura de embarque e desembarque, já está sendo instalado pela Prefeitura de Cairu o píer flutuante da Graciosa. Com 36m² o novo atracadouro garantirá o conforto e a segurança de todos aqueles que diariamente passam pela Graciosa, rota que facilita o acesso à Sede do município-arquipélago e também à Ilha de Boipeba, reduzindo para menos de 15 minutos o trajeto de 53 km entre Valença e Cairu.
De acordo com o prefeito Hildécio Meireles o novo píer trará mais comodidade para cairuenses e visitantes. “Somos um município ímpar. Só temos um único acesso por terra, todos as outras entradas para Cairu são por água. Então temos que investir em equipamentos que tornem mais seguros o embarque e o desembarque de passageiros nesses atracadouros”, afirmou Hildécio.
E os benefícios do novo píer já foram sentidos por quem embarcava na Graciosa. A paulista Carina Vilella, 35 anos, aprovou o investimento. “Vim à Boipeba ano passado via Graciosa e a falta de segurança do embarque me preocupou, ainda mais por causa das crianças. Resolvemos voltar esse ano e quando chegamos hoje vimos o processo de instalação do píer, foi uma grata surpresa!”, disse a turista. ( fonte dendê News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário