Casada há 9 anos, Viviane Guardiano Supliano Marques, 32 anos, perdeu o controle quando soube que o marido estava com outra mulher. Viviane Marques assumiu ter bebido cerveja na tarde desta terça-feira (13) e contou ter pegado a direção do carro para ir atrás do marido. Na avenida Constelação no bairro Maravilha, zona Norte de Uberlândia, atropelou dois motoqueiros e só parou porque bateu o carro no portão de uma casa na altura do número 1.514.
Um dos motoqueiros teve fratura exposta na perna e foi levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU). O segundo sofreu uma queda e escoriações nas costas. No carro de Viviane Marques os policiais encontraram uma lata de cerveja. O exame de bafômetro constatou 0,52 mililitros de álcool por litro de sangue. “Bebi porque meu marido não aparece há quatro dias. Hoje resolvi ir atrás e o vi com outra. Me descontrolei. Sei que é errado, mas nessas horas a reação da gente é outra”, disse chorando.
O primeiro atropelamento foi no cruzamento da avenida com a rua Olívia de Freitas Guimarães ainda no bairro Roosevelt. Mais de cem metros depois a mulher atropelou o segundo motoqueiro. De acordo com o soldado Márcio Ferreira, no momento da prisão Viviane Marques estava agressiva. “Estava bastante nervosa, tivemos dificuldade de colocá-la dentro da viatura”, disse.
Além de dirigir embriagada, Viviane Marques estava com a documentação do veículo vencida. A mulher pode responder pelos crimes de omissão de socorro e direção perigosa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário