quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Homem é esmagado por caminhão de lixo em Valença

Nós e os blogs da cidade temos batido constantemente sobre a falta de segurança no recolhimento do lixo na cidade. Falta de caminhão compactador, que já há três anos foi aprovado pela Câmara e até hoje, o presidente da Câmara não acionou o Prefeito na justiça para comprar os caminhões, porque é publico e notório que tem um vereador detentor de uma fatia de exploração do lixo na cidade. Só resta agora o Ministério público tomar uma atitude e denunciar o Prefeito, o Vereador e o Presidente da Câmara.




Um homem morreu atropelado, na manhã desta terça-feira (27), por um caminhão que realizava coleta de lixo no município de Valença, a 262km de Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, Isaías Manoel Silva de Oliveira, 36 anos, estava trabalhando no momento do acidente.

Isaías estava em cima da caçamba, organizando o lixo que ia sendo coletado por colegas de trabalho quando acabou esbarrando em um arame na rua e caiu do caminhão. O motorista não teve tempo de desviar de Isaías e a caçamba passou por cima da cabeça do gari.
Informou CORREIO DA BAHIA

Um comentário:

  1. Ao q me parece, a morte desse homem configurou-se um acidente de trabalho ocasionado pela falta de segurança...A vida desse homem, talvez um pai de família, não será devolvida, mas ainda assim família dele pode entrar com uma ação na justiça pedindo idenização, a qual pode vir a ser um valor bastante alto.

    ResponderExcluir