sexta-feira, 10 de agosto de 2012

50% de vagas raciais nas Universidades Federais. ...


Se você é branco, pobre e estudou em escola pública...
Se phodeu três vezes.
A primeira por ser pobre.
A segunda por ser branco.
E a terceira é por ter estudado em escola pública.
Nos dias de hoje no Brasil do jeitinho, os Negros, os Índios e os pardos pobres que estudaram em escola pública tem direito a 50% das vagas em universidades federais.
E se você é branco remediado e sua família se phodeu para pagar a escola particular, tá na mesma. Quem mandou ter uma família sem grana e metida a burguesa que se matou de trabalhar pensando no seu futuro?
Ou a família vai continuar rachando de trabalhar para te pagar uma universidade particular, ou vais amargar a condição de excluído racial no apartheid eleitoreiro e safado criado na pocilga por governos populistas e irresponsáveis.
E se você for louro de olhos azuis, te aconselho o suícidio. Pois, talvez nem em concurso público você passe.
E em vez desse DESgoverno bandido melhorar as condições do ensino básico dando meios para que os alunos pobres, brancos ou negros, cheguem a universidade em igualdade de condições com os filhos de ricos, ou não tão ricos, oriundos das escolas particulares.
Preferem fazer populismo e demagogia barata e irão empilhar milhares de semi alfabetizados em bancos universitários, onde os estudantes perceberão da maneira mais cruel que estão totalmente á margem do saber. E os que conseguirem terminar os cursos serão profissionais sofríveis, salvo algumas raras excessões. E toda essa maracutaia eleitoreira e irresponsável só vai atrasar ainda mais o Brasil, onde a falta de pessoal qualificado e mão de obra especializada está fazendo com que empresas saiam em busca de gente fora do país para preencher vagas de trabalho que o trabalhador brasileiro não está qualificado.
E em alguns anos teremos uma legião de diplomados trabalhando em sub empregos ou sendo chefiados por gente que veio de fora do país.
E na verdade de que adianta dar vagas divididas pelo conceito de raça em universidade federal? O pessoal está sem aulas há meses e isso só demonstra o quanto este DESgoverno não tem noção de porra nenhuma. O negócio deles e o compromisso, é apenas com o poder. O país que se phoda e a população que se vire.
Em vez de proporcionarem qualificação técnica e profissional para que os jovens tenham uma profissão em um país que está em crescimento, preferem criar uma casta de doutores assistidos e mediocres que certamente no futuro o DESgoverno irá desenvolver alguma forma de manobra para que as empresas tenham a OBRIGAÇÃO de dar empregos a esses profissionais cotistas.

É MUITA IRRESPONSABILIDADE!!!!

Sem contar que esse sistema joga o pobre dividido racialmente na condição de inferioridade intelectual.
Ou seja: o negro, o índio e o pardo serão vistos no futuro como seres inferiores intelectualemente que chegaram ao diploma na marra sem merecimento ou conhecimento.

E vamo que vamo criando mais uma geração de idiotas e alienados, pois o que importa na verdade é o voto!!!

E no mais....

PHOD@-SE!!!  .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário