quinta-feira, 9 de agosto de 2012

É HORA DE RENOVAR A CÂMARA DE VEREADORES DE WENCESLAU GUIMARAES..

O voto do eleitor é o instrumento que nessa época de eleição pode ser utilizado para dar um basta neste tipo de política e políticos que se vendem e não tem compromisso com o povo de Wenceslau.

Só através do voto que podemos exercer a nossa cidadania, votando em candidatos comprometidos com a sociedade e que possa trazer melhorias para toda população. O eleitor não pode e nem deve esquecer que é obrigação do poder público promover o bem estar de todo povo de Wenceslau Guimaraes. Independentemente de ser ou não período eleitoral, é obrigação do poder público asfaltar as ruas, promover uma educação de qualidade, um sistema de saúde que funcione e dar oportunidade de emprego para manter o sustento das pessoas.
Acredito nas pessoas de bem, que não querem mais esse tipo de político e sonha em viver numa cidade livre de ladrões do dinheiro público, livre de pessoas que usam a política para se locupletar e enriquecer. Por isso sou candidato a vereador e peço o seu voto de confiança.
Faça o uso correto de seu voto e no dia 7 de outubro não abra mão de sua independência diante de suas reais necessidades. É hora de renovar a nossa Câmara de vereadores e dizer não para esses vereadores vendidos. Não troque o seu voto por  nada , Só assim ficaremos livres para escolher o candidato comprometido com os anseios do povo.
Mais uma vez peço seu voto de confiança para representar o povo de Wenceslau na Câmara de Vereadores. Me dê essa chance, vote 45.555 ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário