No final desta manhã (6), policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o comando do soldado Coelho prenderam Jerônimo Oliveira Santana, conhecido como “Géo”, 23 anos. Ele é acusado de arrombar várias residências na cidade, sendo que, na manhã de ontem, ele foi flagrado após arrombar uma residência, na rua Gener, no bairro Gabriela, onde furtou botijões de gás e outros pertences.
O acusado foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentado a Central de Flagrante. Ele foi autuado por furto e ainda existia um Mandado de Prisão em aberto contra o mesmo, da Comarca de Salvador, pelo crime de assalto a mão armada. Investigadores da 1ª Delegacia descobriram que o acusado de várias entradas em delegacias, na cidade de Feira de Santana e em Salvador.
Na delegacia, o acusado afirmou para reportagem que reside nas proximidades da Praça da Matriz, no Centro da Cidade. “Rapaz, eu não roubei nada, estava passando pela rua lá Gabriela, quando um cara me ofereceu o botijão, ai eu comprei, pelo valor de R$30,00, quando coloquei na bicicleta, os policiais me pararam, depois disse que eu estava preso”.
Na delegacia, uma das vitima de Géo afirmou que o mesmo teria roubado sua residência e ainda teria o ameaçado de morte, caso entregasse para polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário