sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ex-jogador teixeirense é condenado a 22 anos de prisão pela morte da ex-mulher

Nascido em Teixeira de Freitas, onde foi preso após fugir de São Paulo, Janken Ferraz Evangelista, 30 anos, foi condenado esta semana por matar a ex-mulher a facadas em 2009 e fugir com o filho pequeno que teve com a vítima


janken_portal_bahiadiadia

SÃO PAULO - O ex-jogador de futebol Janken Ferraz Evangelista, 30 anos, nascido em Teixeira de Freitas, foi condenado na última quarta-feira a 22 anos de prisão pela morte da ex-mulher, Ana Cláudia, 18 anos, ocorrida em março de 2009, dentro do apartamento onde ela morava em São Paulo.

Após o crime, Evangelista, que atuou na divisão de base do Corinthians e São Paulo, fugiu com o filho, de apenas 2 anos, que teve com a vítima. Dias depois, ele foi preso na região de Teixeira de Freitas, sua cidade natal.

Um irmão do ex-jogador, José Roberto Evangelista está preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, acusado de homicídio e roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário