quinta-feira, 26 de abril de 2012

STF X Cotas nas universidades. VERGONHA!!!


Se você possui um exemplar deste livreto em sua casa, abra na página onde tem o Artigo 5º e arranque-a.
Você não vai mais precisar dela.
Pois o supremo e aparelhado tribunal fedemal acaba de atropelar a constituição e diz que as cotas RACIAIS em universidades são legítimas. E o princípio de igualdade foi para o saco!!!
Em um país totalmente as avessas, o conceito de igualdade foi enterrado pela ideologia burra de governantes vagabundos e Juízes ajoelhados diante dos poderosos.
Uma nação onde os governos apenas tratam de dar o circo para uma população de palhaços, nada vai mudar e a perpetuação no poder pela camarilha vermelha é uma realidade.
Ensino fundamental e médio de qualidade em escola pública é utopia. Resolvem tapar o sol com a peneira e criam um monstrengo racial que simplesmente irá mostrar que de nada adianta dar cota para aluno negro e pobre se ele não tem condições sociais de se manter na universidade.
E provavelmente as esmolas do o governo devem criar uma bolsa qualquer coisa para que esse povo consiga se manter estudando.
Sem contar que foi criado um abismo racial legítimo, onde o aluno negro em qualquer universidade do país vai ser taxado de cotista, mesmo que ele tenha conseguido sua vaga por merecimento.
Agora vamos esperar para ver os desdobramentos dessa aberração eleitoreira criada para iludir o povo pobre que acredita que seu filho tem que sê dotô. Mesmo que ele entre na universidade mal sabendo ler. Pra que ensino de base? O negócio é cota.
E você que gasta uma baita grana por anos a fio para dar ensino de qualidade e preparo para seu filho enfrentar a vida no futuro...se phodeu!!!

E teremos uma nova geração de "dotores" no Brasil. Os Sabe nada.
Uma legião de formandos em Psicologia, História, Geografia, Letras, Artes, Filosofia, ETC...Salvo raras e honrosas excessões.
Pois cota não garante que esses mesmos cidadãos consigam se manter em Engenharia, Medicina, ou Direito, a base é ruim e os cursos são puxados.
E se você é branco e pobre e não teve oportunidade na escola pública sucateada e vergonhosa, lamento muito, mas a igualdade que a constituição pregava virou história para ajudar político safado a se manter no poder.
E o Brasil que era um país "veladamente" racista, agora é um país racista legalmente.

E PHODA-SE!!!!    ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário