sexta-feira, 2 de março de 2012

Sequestradores libertam Médica numa estrada de chão na Fazenda São João

A ginecologista Renata Soraia Alves Costas foi libertada por sequestradores no final da tarde de ontem (1), por volta de 16h, numa estrada de chão localizada na Fazenda São João, que fica nas proximidades dos fundos do Centro Industrial do Subaé (CIS).


A doutora Mônica estava bastante debilitada



A médica foi libertada por um homem que estava no veículo GM Celta de cor vermelho e demais dados ignorados. A reportagem do Folha do Estado conversou com uma das pessoas que teve contato com a médica. “Ela estava bastante debilitada, apenas me agradeceu, agradeceu a Deus e disse que só queria ficar com a família”.



Uma das pessoas (um fazendeiro) que teve contato com a médica após libertação contou ainda que a mesma falou que no trajeto do cativeiro para o local da libertação, ela observou que no meio do caminho o veículo passou por uma rua que tinha vários quebra-molas. Ela estava o tempo todo encapuzada, para dificultar a localização do cativeiro através do trajeto para a libertação.

Local onde a médica foi libertada



O fazendeiro entrou imediatamente em contato com a Polícia Militar e uma guarnição da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) compareceu ao local, sendo que quando a guarnição se preparava para conduzir a médica para o Complexo Polícia Investigador Bandeira, uma equipe da Coordenadoria da Polícia Civil, que estava investigando o sequestro, também chegou ao local e encaminharam a vítima para casa de um familiar.



A reportagem procurou saber se houve pagamento de resgate, mas não tivemos a informação, já que o coordenador Ricardo Brito ainda estava com a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário