segunda-feira, 2 de abril de 2012

MARTINIANO ESPALHA OUTDOORS EM TODA A CIDADE

Só para lembrar

MARTINIANO ESPALHA OUTDOORS EM TODA A CIDADE

18dez
martin 1 Esse fica na entrada do Jacaré, ao lado de uma pousada
Essa eleição promete muitos desafios à justiça. Primeiro que tem pré-candidatos que já usam sua imagem há anos espalhadas pela cidade, com a falsa marca da empresa que trabalham, agora apareceu mais um. Imagine que alguns leitores do blog nos informavam que havia alguns outdoors de Martiniano espalhados pela cidade, eu não dava importância aos comentários, até porque, quando as pessoas se referem a ele aqui é como se fosse um cara exemplo de grande respeitador de tudo nessa cidade, de um grande exemplo de homem, até aí você aceita porque são pessoas que convivem o dia a dia com ele e devem conhecer mais que nós.

martin 2 Esse outro fica na entrada de Valença/Taperoá, em frente ao antigo matadouro
Fui fotografar esses outdoors para ter certeza e mostrar aos internautas que não só Mário Kértész, mas também Martiniano desafiam a lei colocando esses cartazes espalhados pela cidade, sabendo do que já aconteceu ao outro.

TRE MULTA MÁRIO KERTÉSZ POR PROPAGANDA ANTECIPADA E EM VALENÇA TEM GENTE FAZENDO O MESMO

29nov
MARIO K
A simples possibilidade de o radialista disputar o pleito pelo PMDB foi suficiente para a ação do TRE
O Tribunal regional Eleitoral (TRE) multou o radialista Mário Kertész por suposta propaganda política antecipada, pelo fato de ele ter espalhado vários outdoors pela cidade com sua fotografia. Os cartazes fazem parte da campanha de divulgação do programa radiofônico “MK entrevista”, no qual o radialista e ex-prefeito de Salvador entrevista personalidades. (A Tarde) ...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário