sexta-feira, 18 de maio de 2012

E na CPI zza do faz de conta....


Enquanto a CPI zza do Cachoeira vira um saco de gatos onde todo mundo faz de tudo para não investigar ninguém.
O EX líder dos Ratos Vermelhos envia torpedos ao governador do Hell de Janeiro dando a entender que ele não será chamado para depor e muito menos investigado.
O Brasil jamais em sua história teve um congresso nacional de tão péssima qualidade e índole tão duvidosa.
A maioria desses cidadãos que se dizem representantes do povo não passam de míseros batedores de carteira, vagabundos e safados.

Criaram essa CPI zza para fazer de conta que são éticos. E para seguirem as ordens do Sebento, acontece que nem o próprio Sebento poderia prever que perderia as rédeas da situação quando explodiu os escândalos da Delta e as obras do PAC no Hell de Janeiro.
Agora começou a descarada operação abafa, onde seres abjetos como Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello acabam se tornando Paladinos da justiça. Essa comissão é uma afronta ao povo brasileiro.
A polícia fedemal deixa vazar informações filtradas para não complicar os amigos Del Rey e os políticos sujos da base Vermelha ficam fazendo presepadas para atrapalhar o máximo que puderem.
Se conseguirem nessa CPI zza derrubar alguns da oposição, ótimo, se a coisa virar para o lado deles, veremos ainda mais atitudes de falência ética e moral do congresso brasileiro.
E em atitudes como essa é que vemos que a classe política perdeu definitivamente o receio de uma reação popular. Eles fazem de tudo para afrontar o povo, e o povo continua pastando em berço esplêndido.

E na Alemanha para a construção de 12 estádios para a Copa gastaram 4.5 bi, o mesmo valor que na África do Sul para construção de 10.
No Brasil do faz de conta já foram 7 bi e as obras nem chegaram a metade.
E o povo? Oras, phoda-se o povo!!

.....
...............................................
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário