terça-feira, 24 de abril de 2012

PM encontra corpos de jovens desaparecidos desde sábado em MG


A estudante Daiane de Resende tinha 17 anos
Foto: Divulgação
Ney Rubens
Direto de Minas Gerais

Policiais militares de Ouro Preto e Itabirito, na região central de Minas Gerais, encontraram na manhã desta terça-feira os corpos dos três jovens que estavam desaparecidos desde a madrugada de sábado.
De acordo com os familiares das vítimas, as estudantes Daiane de Resende, 17 anos; Rayanne Antunes Rosa, também de 17 anos, e o estudante de arquitetura Euclimar Gonçalves, 22 anos, que é primo das adolescentes, saíram na noite de sexta-feira para participar de uma festa junina na cidade de Itabirito.
O último contato dos jovens teria sido por volta de 3h da madrugada de sábado, quando a mãe de uma das meninas estranhou a demora da filha e ligou no telefone celular dela. A adolescente disse que o grupo estava na BR-356 trocando um dos pneus do carro e que explicaria tudo quando chegasse em casa.
Na manhã desta terça-feira o veículo foi localizado em um abismo entre as cidades de Cachoeira do Campo e Ouro Preto. A principal hipótese é a de que os jovens tenham sofrido um acidente. Segundo a PM, dois dos corpos foram localizados do lado de fora do carro porque teriam sido arremessados. O corpo de uma das adolescentes ficou preso às ferragens.
As buscas duraram três dias. Desde sábado cerca de 20 militares mantiveram uma busca nass rodovias, matas, rios e nos distritos próximos. Uma aeronave do Corpo de Bombeiros auxiliou o trabalho da polícia.  .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário