terça-feira, 24 de janeiro de 2012

VAI SER MESMO UM TERROR DE TERRORISTA. O PT ENTREGA O OURO AO LADRÃO

DILMA ENTREGA A PETROBRAS A MULHER DO LOBO . VAI SER MESMO UM TERROR DE TERRORISTA. O PT ENTREGA O OURO AO LADRÃO Saiba um pouco mais sobre a nova presidente da Petrobrás




Como já noticiado por algumas fontes, em breve a maior estatal do Brasil e uma das duas maiores empresas do país irá trocar de Presidente, saindo do cargo o professor José Sérgio Gabrielli.

De acordo com o líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Teixeira, quem irá assumir o cargo será Maria das Graças Foster.

Conheça um pouco mais sobre ela abaixo:

MARIA DAS GRAÇAS FOSTER = funcionária de carreira da Petrobrás e bastante próxima de DIlma, trabalharam juntas quando Dilma era secretária de Energia do Rio Grande do Sul. As duas cuidaram do Gasoduto Bolívia-Brasil (Gasbol) – negócio que envolveu BP e Shell. Casada com Colin Vaughan Foster.

E quem seria Colin Vaughan Foster?


ASSOMBRAÇÃO

Maria das Graças Foster, uma das figuras que aparecem como fortes candidatas à indicação para a Minha Casa Civil, Minha Vida está sendo fritada como a nova Erenice Guerra da presidenta eleita, dona Dilma Vana.

Seu marido leva a vida numa boa dentro da Petrobras. Só nos últimos três anos, a C. Foster, empresa de propriedade de Colin Vaughan Foster, assinou 42 contratos, sendo 20 sem licitação, para fornecer componentes eletrônicos para áreas de tecnologia, exploração e produção a diferentes unidades do rentável nicho governamental.


Conhecida até agora nos corredores das Minas e Energias como Maria Caveirão, ela tem tudo para fazer daquela enorme Casa d'Irene uma grande Casa Bem-Assombrada.

O senhor Colin Vaughan Foster é o Grão-Mestre no canto esquerdo da foto. De tudo isso, o que se pode concluir, sem necessidade de qualquer dossiê, é que esse Clã Mac Dilma é muito maior e bem mais abonado do que a vã filosofia pode imaginar.



COLIN VAUGHAN FOSTER = marido da MARIA DAS GRAÇAS FOSTER, dono da C Foster Serviços e Equipamentos, empresário que já recebeu 614 milhões de Reais em 43 contratos com a Petrobrás.


"...Empresário que já recebeu 614 Milhões de Reais em 43 contratos com a Petrobrás".

E agora com a empresa na mão da esposa, vai receber mais quanto?

Interessante, não? Conflitos de interesse, o que é isso mesmo?






14 comentários:

  1. O PARTIDO DOS TRABALHADORES ( PT ) OU MELHOR PARTIDO DOS TRAPAÇEIROS. ESTA AÍ PARA QUEM QUISER SABER, TODOS DA MESMA QUADRILHAS, ALIÁS ...NÃO ESTOU DEFENDENDO OS OUTROS PARTIDOS. POIS É TUDO LADRÃO...NINGUEM SE ELEGE PARA O POVO DEFENDER E SIM A ELE MESMO, CURRIOLA, FAMILIA, AMANTES E ETC.

    ResponderExcluir
  2. Antes de criticar com apelidos grosseiros, se informe. No blog da Petrobrás, está informado que o faturamento não foi de R$ 649 milhões, como você afirma,mas de R$ 649 MIL ! Só mil vezes menos!

    http://fatosedados.blogspetrobras.com.br/2010/11/04/contratos-com-fornecedores-resposta-ao-radar-on-line/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a palavra o advogado de defesa do PT (Partido dos Trapaceiros), CorruPTos, quadrilha, superfaturadores, mensaleiros, valerioduteiros, aloprados. Tem muito trabalho esse defensor do indefensável.

      Excluir
  3. Depois desta caChorradas nós consumidores temos:

    1 - GASOLINA 40% MAIS CARA QUE A ARGENTINA.
    2 - GASOLINA 70% MAIS CARA QUE OS USA.
    3 - MAIS SUJA, COM DETERGENTE, SOLVENTE E BOMBAS ROUBANDO.

    ISTO ME DEIXA AZUCRINADO;
    COMO ESTAS COISAS QUE FIQUEI SABENDO:

    SAIBA QUE A CORRUPÇÃO NO BRASIL:
    1 – Ela arrasta 70% do teu salário.
    - Exceção: Aos presentes corruptos.
    2 – Temos a maior usina hidrelétrica do planeta.
    - Pagamos pela energia DUAS VEZES E MEIA, mais cara que a maioria dos outros países.
    3 – Amargamos a pior Banda larga e pagamos a mais cara do mundo.
    - O governo coage as fornecedoras de Banda Larga a cumprirem com tão somente 10% do que certificam.
    Idem aos serviços de CELULAR.
    4 – Engolimos os maiores impostos do mundo.
    - Temos um dos piores retornos de assistência.
    5 – Temos plano de aposentadoria do governo
    - O governo aconselha a você a ter uma aposentadoria privada.
    - Exceção se for ou foi do governo.
    6 – Temos assistência de saúde do governo.
    - Somos obrigados a pagar um plano de saúde.
    - O Governo cobra dos planos de saúde o que não cumpre no seu plano.
    - Ex: Uma consulta, no plano não pode demorar o atendimento mais que 15 dias na maioria.
    - Nos postos – atestam e assim é:
    Pode demorar e demora, até mais de um ano para ser chamado.
    7 – Temos o governo mais caro do mundo.
    - E:
    Pelos resultados não precisa dizer que é um dos piores do mundo.
    Se você ainda acha que não tem nada haver com a corrupção ou é um corrupto:
    Saiba que:
    Em em qualquer destes estados, omisso ou ativo, os filhos desta NAÇÄO, que estão sendo roubados, irão te cobrar.
    E acredite:
    Com altos juros; a maneira não sei, mas espero não mais estar aqui, para ver.

    ResponderExcluir
  4. Feia é minha mãe essa Graça Foster é 'horrorivel' se eu encontra-la sozinho no escuro de madrugada, se tiver armado eu atiro, se não eu corro muito, sangue de Jesus tem poder, livrai-me de uma coisa dessas senhor.

    ResponderExcluir
  5. REalmente está demais a corrupção, não gosto de partido nenhum, e de nenhum político, para mim com 55 anos ainda não vi nenhum que fosse honesto e visse o interesse do povo, mas esse PT é uma vergonha, um nojo, cambada de corruptos, ladrões sem escrupulos, admitem todo tipo de negociatas, falcatruas e crimes . N O J E N T O S.

    ResponderExcluir
  6. O PT não está mais nem aí pra democracia. Democracia pros comunistas do PT é só pra chegar ao poder. Agora mesmo estão se fortalecendo cada vez mais com o dinheiro público (muito... lembrem-se da copa em 2014 e oimpiadas em 2016) de CONTRATOS SEM LICITAÇÃO PQ DEIXARAM O TEMPO FLUIR. VAI SER UMA LAVADA.
    O PT NUNCA MAIS VAI SAIR DO PODER. Há muito as tendências esquerdistas do povo levam cada vez mais a escolha de líderes que falem sobre essa visão romãntica da esquerda. Poucos se dão conta que isto vem há muito sendo implantado através do sistema educacional e da mídia. Os sistemas de esquerda implantados em muitos países nunca deram certo, a não ser com implantação parcial. Quando em 1989 o Muro de Berlin foi derrubado, nós cidadãos do mundo vimos cair não apenas um muro, mas um símbolo de um sistema que nunca deu certo. De um mundo em que se levava um homem ao espaço e deixava o resto do povo vivendo no século 15. Isto quando vivia pq a vida humana nestes lugares não vale nada.
    Senhores os sinais estão aí. Um regime totalitário está sendo implantado no país gradativamente. Não me ouçam leiam. Informem-se. Leiam Filosofia. Leiam George Orwel. Leiam como um funcionário de Zoo vira megaexecutivo de telefonia e dados. Leiam como alguém em um cargo público pode decuplicar seu patrimonio em pouco tempo. Mais cuidado com a origem da informação. Tudo é muito "contaminado"
    O capitalismo (termo crado por Marx) é uma merda mas é o melhor que temos. É a liberdade de falar e de pensar (até contra o próprio sistema daí a merda. Fora dele teremos uma vida de merda como os chineses. Tudo q vem de lá é barato pq os coitados tavam morrendo aos milhares antes com o tio Mao tse tung. Deixava morrer mesmo. Agora montaram o maior parque indústrial do mundo mas os trabalhadores, em sua maioria são praticamente escravos. O Coreano Kim Jong-il outro esquerdista ñ teve escrúpulos em pela tv estatal exibir um programa ensinado as pessoas a comer grama.

    ResponderExcluir
  7. Tenho medo quando a paixão fala mais alto que a razão...

    ResponderExcluir
  8. mostra que o fisiologismo continua tanto quanto no govreno LULA pois a PRESIDENTE continua a indicar para os cargos de confiança nao pela competencia e sim pela conveniencia lamentavelmentese cria a FICHA LIMPA mas nao se produs o mesmo criterio para os cargos de confiança ficando para nos a certeza de que este governo nada mais e do que um grupo de demagogos oortunistas e demagogos continuando o modelo das OLIGARQUIAS CONSERVADORAS agora comandada por um proletariado SOCIALISTA CASPITALISTA travestido de justicalista quem viver vera quando sera que o povo vai rejeitar essa nossa imprença diga se redes GLOBO SBT E MAIS ALGUMAS que nao informao e sim doutrinao pios detem 70%DAS VREBAS DE PUBLICIDADE DO GOVERNO a assim sendo so podem aplaudir tudo que o governo certo ou errado mandar publicar

    ResponderExcluir
  9. Na última reunião da ONU, realizada em setembro de 2011, na cidade de Nova York, a presidente Dilma Rousseff QUE ENTREGA O OURO AO LADRÃO, foi muito elogiada pelo discurso feito por ocasião do ato de adesão do Brasil à Parceria para Governo Aberto – acordo internacional criado para difundir práticas que estimulem a transparência governamental.
    LEIAM...
    http://mudancaedivergencia.blogspot.com/2012/02/quem-manda-de-verdade-na-petrobras.html

    ResponderExcluir
  10. Que blog sensacionalista e mentiroso.. O Colin Foster recebeu 400.000,00 nestes contratos. Inclusive a Veja e a Isto É mostraram cópias dos mesmos. Foram feitos sem licitação, pois contratos de valor baixo não necessitam da mesma. São 43 contratos que totalizaram o montante acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As informações que são colocadas em blogs de uma forma geral provém de pessoas que em geral não são jornalistas e por esse motivo, na minha opinião, não deveriam ser levados a sério de forma direta sem a pesquisa de outras fontes. Até mesmo jornalistas cometem erros na passagem de uma notícia, o que dirá aquilo que lemos em blogs.

      Excluir
  11. estamos pí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. edepois eles vem com estas pesquisas manipuladas, queria ver alguem do judiciario ter coragem de investigar este partido e seus PTRALHAS

    ResponderExcluir