quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sra. Charles Waterfall. Ô....diliça!!! ....


Como dizia meu sábio e saudoso avô. "Mulher muito gostosa e melancia grande, é impossível de comer sozinho"
Essa maravilha da foto é a Sra. Charles Watherfall, ou, a musa da CPIzza que atende por Andressa Mendonça.
Na verdade, ela causa frisson entre os babões inegrantes da CPIzza e é o alvo preferido da imprensa amestrada, sem contar o assédio das revistas especializadas em publicar aquilo que muitos pobres mortais jamais terão a oportunidade de ver ao vivo..tocar então...
A moça além de dar "asas a imaginção" nos marmanjos praticantes do sexo na base da "maria palma"....se é que vocês me entendem...
Ela ainda é causadora da desmedida inveja na barangada de plantão. Principalmente as que frequentam as sessões da CPIzza com uma estrela vermelha na lapela de seus recorrentes e desbotados terninhos cheirando a naftalina.
Dª Andressa além dos atributos que a natureza, e muita grana lhe deram, pois não existe mulher feia, existe é mulher sem dinheiro, ela ainda é detentora de uma fortuna na casa das 20 milhetas, coisa que chamamos no sub mundo dos pobres mortais de "laranja" das brabas. Certo que quando ela resolveu trocar o maridão pelo bicheiro a intenção era de se dar bem na foto, e parece que até alguns dias atrás ela estava se saindo bem nesse aspecto.
Bonita, jovem, e milionária.
O que é que ela continuava fazendo na pocilga? Com essa grana toda era só dar no pé para algum país que não tenha tratado de extradição e tocar a vida na boa. E deixar o Cachoeira se phoder.
Mas ela preferiu ficar junto de seu amor gerenciando seus negócios e também recebendo juras de amor e pedidos de casamento diante de juízes em uma clara demosntração de que tanto ela, quanto seu amante, estão literalmente cagando e andando para a justiça Tupiniquim.
E a ultima aventura da moça é essa acusação que um juíz federal fez contra ela alegando a tentativa de chantagea-lo e alguns de seus amigos com um dossiê que ela faria sair publicado na VEJA.
Parece que o juíz não se intimidou com as ameaças e sentou a caneta na bonitona, resultado, ela foi detida e teve que pagar 100 paus de fiança. 100 paus de fiança? Olha que só a bolsa de marca da moça deve valer mais que a indignação do juíz.
Mas parece que a musa da CPIzza está proibida de visitar seu amor e agora virou motivo de desconfiança e de atenção da justiça sobre seu comportamento.
Eu bem que gostaria de saber a quantidade de cantadas que essa moça já levou durante esse tempo de CPIzza, prisões, acusações e assédios em todas as esferas do "poder' na pocilga.
Não deve ser fácil para uma mulher bonita ter que conviver com o que há de pior na sociedade do país, começando pelo seu companheiro e sócios, acabando nos corredores do congresso, onde circulam os piores seres vivos que habitam o imaginário eleitoral.
Pobre Andressa, bonita, rica e burra pra caraleo, foi cair de paraquedas bem no meio de uma disputa eleitoreira ideologico partidária que é essa CPIzza.
Além de tudo, ainda é a mulher do maior boi de piranha nuncaantesvistonahistóriadestepaís, um contraventor que está preso para servir de exemplo para nada, em um país onde quem dirige embriagado e mata ao volante nem preso é.
Charles Waterfall tem muito a contar, ele hoje é o único preso político da pocilga. E se a mulher dele não se segurar e der um tempo, ela pode ser a próxima.
Enquanto isso a CPIzza não chega a lugar algum, e o julgamento do mensalão vai tomando conta das manchetes dos jornais. Quando acabar o julgamento do mensalão, pode ser que voltem a lembrar do Cachoeira, mas até lá ele deverá estar tão velho que nem vai lembrar para que serve o pinto.  ...

2 comentários:

  1. A foto da direita não é de Andressa Mendonça, mas, sim de Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar.

    ResponderExcluir