segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bandidos explodem Banco do Brasil de Tanhaçu nesta madrugada

Uma quadrilha de encapuzados assaltou a agência do Banco do Brasil de Tanhaçu-BA, nesta madrugada, após explodir a parte anterior do prédio, que fica no centro da cidade.

Eram 3 horas quando um Gol (modelo antigo), que havia sido roubado de um morador de um bairro vizinho, estacionou em frente ao banco e dele saltaram os bandidos encapuzados, portando armamento pesado (metralhadoras, escopetas e artefatos explosivos), dirigiram-se à porta principal e com determinação instalaram, rapidamente, as bombas, que ao serem detonadas destruíram toda a parede, vidraça da entrada e parte do teto. Dois terminais de autoatendimento (caixas eletrônicos) foram estourados.
A ação foi rápida, tendo sido testemunhada por um número reduzido de pessoas, em virtude do horário. Uma delas revelou que um homem encapuzado permanecia na entrada da agência com o que parecia ser uma escopeta , enquanto os outros perpetravam o roubo.

O carro usado no assalto foi abandonado em frente ao cemitério municipal, tendo sido deixadas em seu interior várias bolsas de viagem, grandes, abertas. O abandono do carro naquele local sugere que a quadrilha tenha passado para outro carro e, possivelmente, tomou a rodovia em direção a Sussuarana (distrito de Tanhaçu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário