sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Escândalo: Prefeito de Itamari gasta o dinheiro do município com motéis e casas noturnas de Jequié

Enquanto o povo de Itamari vive uma das mais catastróficas administrações desde a sua emancipação, cotidianamente o atual Prefeito, o Sr. Waldson Carlos Alves Menezes, popular Kçulo, vai para a nossa cidade vizinha Jequié, gastar o nosso suado dinheiro em uma das casas noturnas mais badaladas e motéis da cidade. Nesse dia ele estava acompanhado por um dos responsáveis pela venda de 80% da merenda escolar superfaturada de Itamari (Lamec) e da ex-mulher e atual amante, Milena Vasconcelos, com quem tem um filho e outras vadias. Enquanto isso, a atual esposa fica chorando dentro de casa.
Fonte segura confirmou que já é de praxe o prefeito de Itamari dar gorjetas de 100 a 200 reais para os garçons.

Neste mesmo dia em que foram tiradas essas fotos, a conta nesta casa noturna ficou em torno de 1.867,00 ele deu 2.000,00 e acabou deixando o troco de 133,00 para o garçom.
Seguindo essa comitiva que ai está... fui direcionado até a entrada do motel Luar Dell Plata na entrada de Jequié, e o que aconteceu depois só Jesus sabe...

Enquanto Professores andam mendigando por um aumento salarial que é de direito, o Prefeito e sua gangue andam gastando o nosso dinheiro em casas noturnas (Pé-na-jaca) e motéis de Jequié.
Acorda Itamari, enquanto é tempo, porque depois não adianta chorar o leite derramado!
(fonte Itamari Urgente)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário