domingo, 20 de novembro de 2011

Geddel, ACM Neto, Roberta e Ubaldino são recebidos com festa no Vela Branca

Uma verdadeira multidão lotou o auditório e o espaço em frente ao Hotel Branca, na Cidade Histórica, durante o lançamento dos encontros municipais do PMDB de Porto Seguro e partidos aliados, que reuniu importantes lideranças políticas do país, da Bahia e da região


encontro_pmdb_capa

PORTO SEGURO – Nem a chuva que caiu durante o dia inteiro em Porto Seguro conseguiu tirar o ânimo dos militantes e pré-candidatos a vereador do PR, DEM e PMDB de Porto Seguro, que lotaram o auditório e o espaço em frente ao Hotel Vela Branca, na Cidade Histórica, para participar do lançamento dos Encontros Municipais do Plano de Governo Participativo, organizado pelo diretório local do PMDB.

Os convidados especiais do evento, o ex-ministro de Lula, Geddel Vieira Lima e o deputado federal ACM, líder nacional do Democratas, acompanhados pelo ex-prefeito Ubaldino Júnior e pela prefeiturável Roberta Caires, foram recebidos com entusiasmo pela multidão quando chegaram ao local do encontro.

Nos discursos, Geddel e Neto empenharam seu apoio incondicional à pré-candidatura de Roberta. O ex-ministro de Lula afirmou que deputados federais, senadores, ministros do PMDB, e até o vice-presidente da República, Michel Temer, poderão vir a Porto Seguro na campanha eleitoral do ano que vem.

Também prestigiaram o evento, os prefeitos Caribé (Itabela), Railson (Itagimirim), os vereadores de Porto Seguro Evaí Fonseca, Roló, Paulinho Toa Toa e Nilsão, além de pré-candidatos a prefeito de cidades do extremo sul. (Fonte Bahia dia dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário