quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Homens morrem em confronto com policiais e PM é baleado

G1/BA.
Três homens morreram após um grupo de seis pessoas entrar em confronto com a polícia no município de Amélia Rodrigues, a 80 km de Salvador, nesta quinta-feira (17). Segundo a polícia, os outros três homens que faziam parte do grupo fugiram. Na troca de tiros, um policial foi baleado de raspão no abdômen e passa bem.
De acordo com a polícia, todos os homens que entraram em confronto faziam parte de uma quadrilha responsável por vários homicídios, latrocínios, assalto a postos de combustível e invasão de residências, além de dominar o tráfico na região de Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe.
O delegado José Antônio, da Delegacia de Santo Amaro, participou da operação e informou que durante ação os homens abandonaram os veículos que estavam utilizando e entraram em algumas casas que usavam como esconderijo. “São bandidos de alta periculosidade, inclusive eles são os responsáveis pelo homicídio de um policial militar da região”, afirmou.
Segundo a polícia, dentro dos imóveis foram encontradas uma grande quantidade de drogas e armamento. Duas pistolas de uso exclusivo da polícia e das Forças Armadas foram apreendidas. Os corpos dos três suspeitos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica no munícipio de Santo Amaro da Purificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário