segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Juventude valenciana protesta desorganização da Conferencia Estadual

Jovens de Valença que foram selecionados como delegados para II Conferência Estadual de Juventude protestam contra a falta de respeito com a classe ao longo dos três dias do evento.

Inicialmente os delegados dirigiram-se a Praça da República para serem coletados por um ônibus ás 3:30 da manhã, o que não aconteceu, somente as 7:30 a vereadora Maria Helena Cabral conseguiu viabilizar um ônibus para transporte dos delegados a capital, o atraso gerou vários problemas para delegação que compareceu a capital em horário diferente do previsto.

Em depoimento para a equipe de Livre, Hilas Almeida disse que a empresa contratada para realização da Conferência não enviou os ônibus para as cidades do baixo sul, o resultado foram jovens nas ruas e estradas de madrugada aguardando um ônibus que não iria comparecer.

Já na conferência, segundo Hilas, organizadores do evento agiam com ‘ignorância’ quando algum questionamento era realizado.“Ficamos mais em fila do que produzindo, a média de tempo em uma fila para alguma refeição era de 2 a 3 horas, tendo em vista o tamanho das filas”, explanou.

Na opinião do ator e coreógrafo Van Sena as pessoas não devem desesperar-se, mas objetivar e justificar o seu pensamento para que o Estado perceba as necessidades de todos.

Os jovens delegados, fizeram uso de redes sociais para agradecer a vereadora Maria Helena que viabilizou o transporte, para que Valença mantivesse sua representação no evento.(fonte jornal livre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário