quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Maria Luiza lava roupa suja e diz que foi traída por João Henrique

A deputada estadual Maria Luiza (PSD), na tarde de hoje, fez um discurso ácido na tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Bradou que se separou do prefeito João Henrique (PP) “por conta de uma traição”. A parlamentar disse não aguentar os burburinhos que se espalhavam e sujavam, segundo ela, o seu nome, para defender a imagem do gestor municipal e por isso resolveu fazer o pronunciamento. Maria Luiza acusou João Henrique de manter um “relacionamento extraconjugal” com “Tatiana Paraíso”, subsecretária de Saúde da Prefeitura de Salvador, frequentadora da casa do então casal. “Eu entrei e sai dessa relação de forma honesta e correta. Ele sabe disso. Não tenho porque baixar minha cabeça, não me afastarei dos amigos. Eu assumo meus atos e não admito que distorçam a verdade para salvar a imagem de João Henrique e macular a minha. Eu pedi um tempo e levei um susto. Foi por conta da traição dele que eu me separei”, desabafou. Antes de encerrar a fala e pedir para se ausentar do plenário e se recompor do ato, que qualificou de constrangimento, Luiza discorreu não almejar uma vaga para o Executivo de Salvador. “Não me separei porque queria sair candidata. Não tenho pretensões para as próximas eleições, concluirei meu mandato político e o futuro a Deus pertence”. Agradeceu aos mais próximos e aos membros da Igreja e deixou o seguinte recado: “Sou livre, posso me relacionar com quem eu quiser. Vou me dedicar ao trabalho e peço respeito!”. (Victor Pinto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário