segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tenente coronel da PM sofre acidente grave e é transferido de helicóptero para Salvador


Foi registrado por volta das 8h da manhã, desta segunda-feira (07), um acidente com o tenente Coronel Luziel Andrade, 55 anos, foi ex-chefe do CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) de Santo Antônio de Jesus.
De acordo com informações, Luziel estava em uma viatura da polícia mais o motorista, próximo a Euclides da Cunha, quando ocorreu um atropelamento de animal que se encontrava na pista e provocou o acidente. O impacto da batida foi de encontro ao rosto do militar, o motorista do carro sofreu leves escoriações.
O Tenente Coronel foi internado em Feira de Santana, no Hospital Emec, mais neste momento a pedido dos médicos está sendo transferido por um helicóptero da PM para o Hospital da Bahia, em Salvador. Ainda de acordo com os clínicos, essa providência de emergência é para não haver um comprometimento da visão do Coronel.
Luziel Andrade havia recebido o convite para assumir o 14º Batalhão da cidade de Santo Antônio de Jesus, o que estaria marcado ainda para o final deste mês. (voz d Bahia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário