segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Comerciante é assassinado após sair da Estação da Música

Rogério foi assassinado quando entrou no carro
O comerciante Rogério Morais Amorim, 26 anos foi assassinado com um tiro na nuca, na noite de domingo (11), no interior do veiculo GM Celta, de cor vermelha, placa NEV – 9023, após sair da casa de show Estação da Música, situada no bairro Baraúnas onde aconteciam shows de pagode como a Bronca, entre outras bandas.





O comerciante Rogério foi surpreendido com tiro na nuca
Testemunhas afirmaram que Rogério se desentendeu com um homem desconhecido durante o show, quando o mesmo saiu e se dirigiu para o estacionamento, foi seguido e ao entrar no veiculo foi assassinado com um tiro. O assassino fugiu sem deixar pista.



Investigadores do Núcleo de Homicídio juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, para realizarem o levantamento cadavérico e iniciar as primeiras investigações. Rogério residia rua Marco Aurélio, Travessa Paulo VI, no bairro Queimadinha.

O sub tenente Moraes que estava no comando da LOBO 51 disse que era grande a aglomeração de pessoas no momento do crime e que houve tumulto e correria na hora do atentado, o que acabou dificultando a possível prisão do autor do crime, que aproveitou-se da turba para sair em meio a multidão.

Emerson foi baleado com tiro na perna


TIROTEIO
Ainda de acordo com o Sub-Tenente Moraes, também nesta mesma 'festa' o jovem Emerson da Cruz Lima, 20 anos, morador do bairro Areal foi vítima de tiro que o atingiu na perna direita. O garoto contou que estava com uns amigos na frente da casa de show quando se desentendeu com um outro grupinho. Um dos envolvidos acabou sacando de uma arma e deflagrou tiros, sendo um dos projéteis atingiu Emerson que foi atendido por uma equipe de SAMU e não corre perigo de morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário