quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

GANDU: Vereador Teda Denuncia Prefeita ao Ministério Público


O vereador Paulo Sérgio Jesus dos Santos, conhecido popularmente como Teda, deu entrada ontem no Ministério Público, em uma petição denunciando que o lixo (resíduos sólidos) de Gandu, coletados pela concessionária de serviços públicos são jogados a céu aberto, às margens da rodovia Gandu/Ituberá, aproximadamente no Km 10. O vereador acrescenta ainda que a prefeita municipal está sendo omissa quanto aos problemas ambientais e de saúde pública causados pelo lixão. O vereador Teda ainda acrescenta que, com isso, visando zelar pelo meio ambiente, saúde pública, legalidade e moralidade da administração pública, requer que V.Excia. nos poderes que são conferidos ao Ministério Público no art. 129 da Constituição Federal, promova abertura de inquérito civil público e ação civil pública por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA e responsabilização da atual gestora pública por danos ao patrimônio público municipal, ao meio ambiente e à saúde pública. NR.



Fonte: Blog Do Zebrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário