Agora à pouco, por volta das
13h55, um homem identificado apenas pelo nome de Negão foi assassinado com três
tiros de revolver calibre 38, em pleno Natal, na rua Natal, no bairro Tanque
Nação, nas proximidades dos fundos do Sac.
O comandante da Guarda Civil
Municipal, Marcos Vinicius afirmou para reportagem, que recebeu chamado da
equipe do Samu, que nos acompanhássemos até aos fundos do Sac para fazer uma
ocorrência de vitima de tiros.
“Após 5 minutos que recebemos
a informação chegamos ao local, mas a vitima já se encontrava sem vida. Aqui no
local, nos informamos que a vitima estava acompanhada com dois sacizeiro (um
homem e uma mulher), onde após os motoqueiros terem deflagrados os tiros, os
sacizeiros pegaram alguns pertences de valores da vitima e
correram”.
Policiais militares do Pelotão
Especial da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) compareceram ao
local do crime. Até o fechamento desta matéria, o corpo da vitima ainda estava
no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário