segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ivete Sangalo está internada em Salvador com meningite

A cantora baiana deu entrada neste domingo no Hospital Aliança, em Porto Seguro, com suspeita de dengue. Por meio de boletim médico, o hospital acaba de confirmar que a musa do axé está mesmo com a doença


Ivete_Sangalo

BAHIA – A cantora Ivete Sangalo deu entrada neste domingo, 4, no Hospital Aliança, com suspeita de meningite. Um boletim médico divulgado agora há pouco pelo hospital confirmou a suspeita: a musa do axé está mesmo com a doença.

O boletim informa ainda que Ivete encontra-se em repouso num apartamento e tem sido medicada. Para alívio dos fãs da cantora, a meningite contraída por Ivete é benigna e não contagiosa. Portanto, sem o tipo mais grave da doença, que é a do tipo C (meningocócica).

boletim1

Nenhum comentário:

Postar um comentário