terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Jovem que foi baleada no carro de Adriano teria fotos em site pornô



Adriene Cyrilo Pinto, mulher que foi baleada no carro do jogador Adriano, tem fotos supostamente suas publicados em um site pornô. Nas imagens, a morena aparece nua e com o nome de Danielle Guerra.
Após quase quatro horas de cirurgia na mão esquerda, no início da tarde desta terça-feira, no hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro, a estudante Adryene Cirilo, 20 anos, passa bem. A jovem está internada desde a manhã do último sábado (24), quando foi atingida por um disparo acidental no carro do atacante Adriano, do Corinthians.
Apesar do sucesso do procedimento cirúrgico, a estudante está assustada e preocupada com o grande assédio da imprensa. Tanto, que pediu ao hospital que não divulgasse informações sobre seu estado de saúde, e nenhum boletim médico será divulgado. Além disso, Adryene exigiu receber visitas apenas de pessoas autorizadas por ela.
Nesta terça-feira, inclusive, a estudante recebeu pela primeira vez visitas de familiares. Uma mulher, que identificou-se como mãe, e um homem, que diz ser ex-marido de Adryene, estiveram no hospital antes da cirurgia e seguem como acompanhantes da jovem.
VEJA SUPOSTAS FOTOS PRONOGRÁFICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário