sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Polícia Civil apreende 1.703 peças de roupas falsificadas da marca Mahalo

Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN), sob o comando do delegado Ricardo Brito, apreenderam 1.703 camisetas e bermudas falsificadas da marca Mahalo. Segundo a polícia, os investigadores cumpriram aproximadamente 30 mandados de busca e apreensão em várias lojas e bancas de roupas localizadas no Centro da cidade.

Roupas falsificadas da Mahalo


A apreensão aconteceu após o delegado receber uma representação criminal do proprietário da empresa Areiamar Confecções Esportiva. “As peças de roupas suspeitas de falsificação foram apreendidas em diversos locais da cidade, onde estariam sendo vendidas as roupas falsificadas. Este crime é uma ação penal privada, que precisa de representação”.

Roupas originais da Mahalo


Ainda de acordo com Brito, a empresa enviou três peças de roupas originais para comparar com as falsificadas. Estaremos encaminhando as mesmas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a perícia. “Os proprietários das lojas onde foram encontradas as peças falsificadas serão intimados e poderão ser penalizados”, contou Ricardo.

Ricardo Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário