terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Polícia procura atiradores do Celta Prata ....

Policiais do Serviço de Investigação do Núcleo de Homicídio estão a procura dos homens que estavam no interior do veiculo Celta de cor prata, demais dados ignorados, que aterrorizaram na cidade de Feira de Santana, na noite de sábado (24). Eles são acusados de disparem tiros aleatoriamente em três bairros da cidade, onde balearam seis pessoas, sendo que, uma dessas pessoas morreu no local.


As pessoas baleadas deram entradas no HGCA



Os tiros aconteceram nos bairros: Expansão do Conjunto Feira IX; Rua Nova; e Viveiros. Os policiais do Núcleo de Homicídio devem tá investigando um dos homicídios e cinco tentativas, ocorridas no último sábado. Em todos os três locais onde aconteceram tiros, testemunhas afirmaram que eram três ou quatro homens abordos de um veiculo Celta Prata, que passaram deflagrando tiros de dentro do veiculo mesmo.



EXPANSÃO DO FEIRA IX



O adolescente de 14 anos, Ivan dos Santos Silva, foi assassinado com vários tiros de revólver, na noite de sábado (24), por volta de 23h, durante um tiroteio na Expansão do Conjunto Feira IX. Testemunhas afirmaram que três homens estavam no interior de um veículo GM Celta de cor prata e demais dados ignorados que passaram atirando.



Segundo a polícia, a vítima se encontrava na Via Local A, quando chegaram os três homens desconhecidos disparando vários tiros em direção um grupo de pessoas. O adolescente não resistiu e morreu no local, enquanto duas pessoas foram baleadas e socorridas para o HGCA.



As vítimas baleadas foram identificadas como: Genivaldo Souza Santana, 15 anos, residente na rua VP 31, casa 124, Expansão do Feira IX, e Vanessa Santana da Conceição, 21, moradora na VP 33, casa 67. Ivan residia na Via Principal 34, Travessa 18, no mesmo conjunto. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia.



RUA NOVA



Wesley Miranda dos Santos, 21 anos Morador na rua Aníbal Tavares, 256, Rua Nova foi vítima de disparo de arma de fogo que lhe atingiu a perna. Com ele, estava Antonio Germano Neto, 42 anos que também foi atingido na cabeça e ombro.



Testemunhas afirmaram que os acusados de deflagrarem os tiros estavam em um veiculo Celta de cor prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário