sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Quem serão os culpados pela morte do GarÍ

O Prefeito? Os Vereadores que votaram contra a compra dos equipamentos de segurança para defender o interesse de um destes Vereadores, que é detentor de uma fatia de exploração do lixo, mesmo sendo ilegal ?


Protesto silencioso dos Garís no Calçadão que pararam a coleta do lixo na cidade de Valença para sepultar o colega    morto pela irresponsabilidade de políticos.

Vejam as palavras de Pelegrini.


"A Câmara de Valença há algum tempo atrás já havia autorizado um Projeto de Lei que autorizava a compra de caminhões compactadores e outros equipamentos de recolhimento de lixo, justamente pela precariedade que é feita a limpeza da cidade. E até hoje, nada. Lembro que contra esse projeto votaram os vereadores Reginaldo Araújo, Raimundo Costa e Jorge Góes, alegaram que a compra desse material iria acarretar o desemprego em massa dos garis. Um argumento pobre e de quem parece viver no século XIX.
O saldo do interesse desses homens vem com o sacrifício de pessoas humildes, que se propõem a trabalhar de forma digna, mas não encontram a devida proteção por parte desses políticos medíocres. " E nós do Valença Hoje, assinamos em baixo. Esses Vereadores e o Prefeito deveriam ser processados por crime doloso com intenção de matar, haja vista a CLT, não permitir trabalhar sem equipamentos de segurança, por isso morreu um pai de família arrumando os sacos de lixo, sendo que, no caminhão compactador, a própria máquina arrumaria o lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário