quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sindicalistas desce o cacête em políticos corruptos na Radio Rio Una

Num programa líder de audiência do horário na Radio Rio Una, dois sindicalistas meteu o pau na administração da Prefeitura e Câmara de Valença.

O assunto abordado para os dois denunciantes foi à placa vermelha de motocicletas, já liberada pela lei federal e municipal, sendo que os Motos taxistas encontram resistência e empecilhos políticos por parte do Prefeito e um Vereador da liderança, que tenta fazer campanha política em cima da liberação destas placas, o mesmo Vereador já compareceu a um ponto de moto taxis e disse que não necessitava do uso da lei e que qualquer pessoa poderia se dirigir a CIRETRAN. Isso não descarta a possibilidade de supostamente serem encaminhados esses motos taxistas em troca de votos, para ele e o Prefeito. Alem disso foi posta no ar uma denuncia feito pelo vice Prefeito a diretores do Sindicato, que existe um secretario, cujo parente tem 15 motos alugadas rodando. E o piór é que a lei municipal não permite frota de empresários e que a suspeita é que estas motos tenham sidos compradas nas mãos do Prefeito, que é dono de três concessionárias.

Esta é a realidade do Brasil! Políticos sem escrúpulos,querer botar dificuldades, para vender facilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário