
Ronivaldo Brandão Gonçalves, 30 anos, que morava no
bairro da Mangabeira foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (26).
A vítima trabalha como taxista foi baleado na rua Bernardino Carvalho, Vila
Olímpia, em frente ao condomínio San Vicente no bairro da Pedra do
Descanso.
Marcos Vinicius, comandante da Guarda Municipal, disse que a
vítima foi morta por três homens que estavam no interior do táxi 0690, Gol bola,
Branco, placa JOH-2877 licença de Feira de Santana.

A vítima que conseguiu escapar foi baleada no peito e
nas costas. Ele chegou a andar cerca de 50m metros para pedir ajuda, mas não
resistiu e morreu no portão do condomínio.

O tenente Pires, da Polícia Militar informou que após
o crime os homens saíram do carro e entraram em um veículo preto, que os
esperava há poucos metros do local .

Os três homens acusados do crime fugiram em direção
ao conjunto Expansão do Feira IX . O crime que tem característica de latrocínio
(Roubo seguido de morte) será investigado pela policia civil, já que alguns
pertences da vítima desapareceram do veículo.
com informações de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário