sábado, 28 de janeiro de 2012

Acusado de matar policial é assassinado horas depois de sair de presídio

Marcus Vinícius dos Santos de Bacelos, acusado de matar o policial militar da CAERC, Eloísio dos Santos Andrade foi assassinado no final da tarde de quinta-feira (26). Informações preliminares dão conta de que Marcos foi morto dentro de um carro modelo Classic em frente o semáforo da Av. Juracy Magalhães que dá acesso a Rua Saturnino José Soares, Ilhéus-BA.




Atualizada: A PM informou que dois homens armados estariam em uma moto, o pai de Marcus Vinícius esperava o sinal abrir ao lado da esposa e o filho no banco de trás, quando os homens ordenaram que todos saissem do carro e efetuaram os desparos no rapaz.



Vinicíus foi levado pelo pai ainda com vida para o Hospital de Base, mas não resistiu e morreu na entrada do Pronto Socorro.



O acusado e agora vítima recebeu um alvará de soltura da Justiça de Ilhéus na quarta-feira (25). A princípio, os detentos do presídio Ariston Cardoso não deixaram que ele saísse afirmando que a saída dele seria uma “cilada”.



O oficial de Justiça da 1ª Vara Crime de Ilhéus, Sílvio Campelo Rocha, foi até o local para cumprir o alvará de soltura, foi ameaçado pelos detentos. As ameaças teriam partido de Ricardo Silva de Almeida e Claudinei Mota. Os dois disseram que se algo acontecesse a Marcus Vinícius, eles matariam o oficial. Sílvio Rocha registrou uma queixa na 7ª COORPIN e informou ao Juiz do caso.

Policial Elígio

O CRIME DO POLICIAL

O crime ocorreu na madrugada do último dia 08, em frente ao Boca do Mar, no bairro Pontal, em Ilhéus. O PM saía da formatura de um amigo quando foi atingido por um tiro no tórax ao tentar deter dois homens que praticavam um assalto. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Fotos Bizú de Praça



Informações: Radar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário