segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A B O M B A ! ! ! ANPV DESMENTE: RAMIRO NUNCA GANHOU TÍTULO DE MELHOR PREFEITO DO BRASIL, ERA TUDO UMA FARSA

clip_image001[4]Pessoal a máscara caiu, lembram do suposto título que Ramiro Campelo teria ganho como um dos 100 melhores prefeito do Brasil e que veicularam pelos principais meios de comunicação ligados a ele? Pois bem, recebi um comentário do Dr. Arnaldo Acbas de Lima, presidente da Revista Prefeitos & Vices, onde ele desmente a informação e chama de: “falhas de funcionários incompetentes que causam estes transtornos”. Portanto ele quis dizer que o prefeito Ramiro não recebeu título algum, vejam abaixo a íntegra do comentário do Dr Arnaldo Acbas de Lima:
“É com grande decepção e tristeza que tomo conhecimento dessa falta de informação. Tivemos conhecimento através deste BLOG que vocês estão acreditando nas pessoas desinformadas, portanto verifique esta noticia conhecendo os Prefeitos escolhidos pela nossa entidade, para depois transmitir aos seus seguidores. Consulte os premiados através de nosso site, http://www.revistaprefeitosevices.com.br , os demais boatos não passam de falhas de funcionários incompetentes que causam estes transtornos, solicito que se retratem para o bem de sua credibilidade”. Arnaldo Acbas de Lima – Presidente da ANPV.
Quero aproveitar e pedir desculpas à ANPV por termos colocado em dúvida a credibilidade deles quando, tomamos conhecimento através de e-mails e meios de comunicação ligados ao prefeito que nos informaram que o prefeito Ramiro Campelo tinha recebido o título de um dos cem melhores prefeitos do Brasil. É claro que duvidamos da Revista porque a informação que nos passaram é mentirosa e não fizemos a apuração dos fatos para informar, muito embora já tivéssemos enviado e-mail à ANPV (leia aqui) para saber da realidade, mas não obtivemos retorno.
É claro que quem perde são eles, o gestor, seus secretários e funcionários que se prontificam a espalhar notícias mentirosas para enganar o povo. Pode-se notar que ninguém tem seriedade, ninguém está preocupado com o povo. Imagine quantas pessoas espalharam essa notícia por aí, quantos acreditaram que o gestor era um bom prefeito, quantos ficaram na dúvida de suas conclusões sobre a má gestão de Ramiro?
Pior é que já não tinham muita credibilidade e agora perderam o restinho que alguns ainda gozavam. Mas continua a grande marca, o picadeiro, o palhaço e o deboche. ( Fonte pelegrini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário