sábado, 28 de janeiro de 2012

Comerciante foge de motel despido, mas é detido pela PM

NU O comerciante cearense José de Pontes Neto, foi preso na noite de quinta-feira, 26, após fugir despido de um motel em Cajazeiras. Ele teria feito um despesa de aproximadamente R$ 3.4 mil e sem condições de pagar saiu do local.

O caso que chamou a atenção da polícia e de funcionários do motel Mondrian, localizado às margens da PB-400, que liga Cajazeiras a São José de Piranhas, porque o comerciante saiu do estabelecimento vestido apenas com uma toalha.

Com a chegada da polícia o comerciante se mostrou bastante agressivo, sendo necessária a força policial para contê-lo. Segundo consta do boletim policial, o comerciante ao ser detido se mostrada bastante agressivo motivado, segundo a polícia, por causa da droga que ele, possivelmente teria ingerido.

No veículo dele, deixado no motel, os policiais encontraram alguns pertences, inclusive pequena quantidade de uma substância, possivelmente cocaína, além de uma funcionaria da casa de drinks “babado novo” que disse está apenas prestando ‘serviços de acompanhante’ e viu quando o mesmo saiu só de toalha para o exterior do apartamento.

Após ser dominado pelos policiais, José Pontes Neto foi levado para a Delegacia de Polícia de Cajazeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário