domingo, 29 de janeiro de 2012

Comerciante mata amante e depois comete suicídio




O copmerciante Fernando Santos da Silva, 41 anos, que residia no bairro Ponto Central cometeu suicídio no inicio da tarde de hoje, por volta de 12h30, após matar a cabeleireira Gilma dos Santos Cruz, 35 anos. O crime aconteceu no interior da residencia da cabeleireira, situada na rua Francisco Martins, no bairro Ponto Central, nas proximidades dos fundos da Jacuípe Veículos.

Familiares da cabeleireira afirmaram que a mesma tinha um caso amoroso com o comerciante Fernando há 10 anos, onde tinha uma filha de Um ano e Dez meses. Ainda de acordo com familiares da cabeleireira, os mesmos estavam brigados há 15 dias e quando foi hoje, Fernando chegou e começou e discutir a mesma e em seguida deflagrou um tiro acertando a cabeça dela e em seguida cometeu o suicidio deflagrando um tiro também em sua cabeça.

Familiares de Fernando afirmaram que o mesmo era socio de um restaurante, localizado na rua São Domingos, no bairro Santa Mônica e que era uma pessoa boa, não demostrava que tinha problemas, mas sabiam que o mesmo tinha uma filha extra-conjuugal.

INVESTIGAÇÃO

Investigadores do Núcleo de Homicídio, sob o comando do delegado José Carlos das Neves, que estava de plantão no núcleo afirmou que a princípio que é um homicídio e um suicídio, mas as investigações devem ter muitas cautelas, já que os jeitos dos copos serem encontradops não demosntram que aconteceu o homicídio e em seguida suicídio. “Vamos investigar, a perícia está no local e em breve daremos o resultado para sociedade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário