terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A COPA DO MUNDO JÁ ESTÁ BATENDO NA PORTA!


Por Zé da Hora
Enquanto isso; o Aeroporto de Valença-Bahia, construído em 2004 e pronto para operar, é um verdadeiro ELEFANTE BRANCO.
Como pode um aeroporto com pista de 1800 metros, 02 cabeceiras de 90 metros cada, largura de 50 metros, pista de estacionamento de aeronaves com mais de 10.000 m2 e uma bonita estação de embarque e desembarque de passageiros, com lojas, lanchonetes, sala de espera e um amplo estacionamento para veículos  etc, ficar aqui jogado, parado e sem utilidade.
Este aeroporto fica em um ponto estratégico para o Turismo do Estado da Bahia, e foi construído para isto. Aquí está  Itaparica, Morro de São Paulo, Guaibim, Camamu, Marau, Itacaré, Cairu, Baia de Camamu etc.
Não desce um avião por aqui, a não ser em tempo de política com os políticos.
O aeroporto não tem corpo de bombeiros, ambulância, operadores etc –É um verdadeiro absurdo e desperdício de dinheiro público.
Convido o JN NO AR, a fazer uma visita a este aeroporto. –É só entrar NA ITERNET  em aeroportos da Bahia, pesquisar e os senhores vão ver que ele existe  e não opera.
Enquanto isso querem melhorar os aeroportos de Aracaju e Maceió para dar suporte ao aeroporto de Salvador, na copa do mundo. Quando AQUÍ tem este de Valença, do outro lado da Bahia de Todos os Santos, que é este que estamos denunciando.
O que será que está atrás disso?
-Mensagem enviada à Rede Globo de Televisão/ FANTASTICO/JORNAL NACIONAL-JN NO AR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário