quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ex - BBB Ariadna revela que deseja fazer sexo com quatro homens de uma vez

Não é novidade que Ariadna gosta muito de namorar homem. O detalhe é que a ex-BBB quer muitos! E todos ao mesmo tempo. Em entrevista ao jornal Expresso, a transexual conta quais são os seus truques de sedução e o que ela curte na hora H.

O que você faz para apimentar a relação?
Nunca tive problema em deixar o relacionamento cair na rotina por questões sexuais. Para mim, tudo é válido.

Que roupa você veste para seduzir o gato?
Uso calcinha bem pequenininha e meia 3/4 com salto alto ou bota. Os homens ficam loucos!

E como ele deve estar vestido para te conquistar?
Acho lindo homem fardado (risos)! Mas não basta só isso. Ele tem que ter um olhar sincero, atitude e aquela pegada.

Qual a sua fantasia?
Meu sonho é fazer sexo com quatro homens avantajados e musculosos (risos). Logo depois que fiz a operação, experimentei dois ao mesmo tempo, mas não foi nada incrível. Quem sabe com mais? (risos)

Depois que virou mulher, o assédio aumentou? Antes de se relacionar com alguém, você contava sobre a operação?
Como mulher, o assédio aumentou muito. Já saí com vários caras sem contar que sou operada. Afinal, sou uma mulher. Meu passado não tem nada a ver.

Onde você gosta de namorar?
Na minha casa. Não curto muito motel. Gosto de dormir junto com a pessoa. Quando pego no sono, está na hora de ir embora. Em casa, não tem esse problema. Se ele quiser, vai embora. Mas eu posso continuar dormindo.


Da Redação com Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário