terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Garoto de 5 anos é baleado na varanda de casa durante tiroteio

No início da tarde de ontem (30), por volta de 13h30, o garoto Ruan Silva de Oliveira, 5 anos, foi atingido por uma bala perdida, quando brincava na varanda da casa onde mora, localizada na rua I do conjunto Sérgio Carneiro. Segundo testemunhas, acontecia um tiroteio nas proximidades da rua I entre traficantes, quando um dos disparos acertou de raspão a testa do garoto, que foi socorrido às presas para o Hospital Estadual da Criança (HEC).





A diretora do HEC, Edilma , disse para a reportagem que o quadro de saúde do garoto é estável. “Ele já foi avaliado por uma equipe médica e, através do Raio X, notamos que a bala não se alojou na cabeça, mas ele perdeu muito sangue, já que o projétil passou de raspão atingindo alguns vasos sanguíneos, mas não perfurou o crânio”.



Além do Raio X, Ruan passou por uma tomografia e outros tipos de exames e se encontra hospitalizado. Após o acontecido, policiais militares e civis se deslocaram até o conjunto Sérgio Carneiro para apurarem de perto a informação da troca de tiros entre traficantes.



Até o fechamento desta edição, os acusados não foram identificados

Nenhum comentário:

Postar um comentário