terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Internautas convocam para passeata do 'Desocupa, João'

Foto
O povo está insatisfeito e vai seguir com os protestos do “Desocupa, João”.
Ao que parece o prefeito João Henrique (PP) vai fechar o último ano de mandato da pior forma possível. Como se não bastasse ser eleito por duas vezes seguidas o pior prefeito do Brasil, as críticas ao gestor deixaram o campo das palavras e passaram às ações. O povo está insatisfeito e vai seguir com os protestos do “Desocupa, João”.

Após realizar a primeira edição do “Desocupa a Prefeitura, João” na última sexta-feira (20), na Praça Municipal de Salvador, com boa adesão de manifestantes, os internautas convocam para novo protesto, desta vez no dia 1° de fevereiro, às 16h, com concentração no Campo Grande. Quem for ao local seguirá em passeata rumo à Praça Municipal para, mais uma vez, protestar contra João Henrique.

A expectativa é que desta vez um número maior de internautas possa comparecer ao evento, já que da última vez mais de dois mil confirmaram presença, mas o número real foi bem abaixo disso. Agora, na página do evento, mais de 3.500 pessoas confirmam presença na passeata. É esperar pra ver. (Portal da Metrópole)

Nenhum comentário:

Postar um comentário