quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Motoqueiros matam jovem com cinco tiros na cabeça

Marcelo não resistiu e morreu no local

Marcelo Ribeiro da Silva, 23 anos, que residia na rua Gracione Dias, no bairro Liberdade foi assassinado com cinco tiros de pistola, calibre 380, no final da tarde de ontem (4), por volta de 17h40, na mesma rua onde a vitima morava. Testemunhas afirmaram que dois homens desconhecidos montados em uma motocicleta de dados ignorados são os acusados de matarem o jovem.
Adicionar legenda

Testemunhas afirmaram que Marcelo se encontrava sentado na porta de uma residência, quando um veiculo GM Astra de cor preta e demais dados ignorados com três homens abordos passaram devagarzinho, olharam para Marcelo, não falaram nada. Cinco minutos depois, os caras de motos chegaram, onde o carona desceu e deflagrou os tiros acertando todos na cabeça da vitima.
Marcos Vinicius

O comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius, que compareceram no local do crime minutos depois do ocorrido, afirmou para reportagem que recebeu o chamado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que os acompanhasse até o bairro Liberdade para uma ocorrência de tiros.
Marcelo não resistiu

“Como já é de pratica sempre a Guarda está acompanhando as viaturas do Samu para atendimento de tentativas de homicídios. Quando chegamos a vitima já se encontrava sem vida. Os médicos nos informaram que a vitima foi atingida com cinco disparos de arma de fogo, todos na cabeça”.

Investigadores do Núcleo de Homicídio juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime para iniciarem as primeiras investigações e realizarem o levantamento cadavérico. Um familiar da vitima que não quis ser identificado afirmou para reportagem, que o mesmo era usuário de drogas, mas não sabe os motivos que levasse a esse fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário