quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Motorista de Deputado é assassinado em Monte Santo

No inicio da madrugada desta terça- feira(24), por volta das 00h30, um homem de 27 anos, de pré nome Raimundo (foto) que trabalhava como motorista para o deputado estadual Vando (PSC), foi assassinado em sua residência na Rua Pedra Vermelha em Monte Santo Bahia.

De acordo com informações colhidas pelos site Montesanto.net, três homens usando capacete arrombaram a porta da casa de Raimundo, renderam sua mãe, invadiram seu quarto enquanto o mesmo dormia com sua esposa e efetuaram um disparo a queima roupa, após a execução deixaram o local em duas motos não identificadas.

A Polícia Militar chegou logo após, juntamente com uma ambulância, mas já era tarde demais, pois a vítima já estava sem sinais vitais. Ás 4h30 chegou uma equipe da polícia técnica de Senhor do Bonfim para fazer a a perícia inicial, para que até então o corpo fosse levado para o (IML) de Juazeiro.

Ainda de acordo com outras informações de populares, a vítima já tinha sofrido alguns atentados, mas nada que se concretizasse como uma real tentativa de assassinato.

A polícia já tem alguns suspeitos e investiga o crime para descobrir o autor do disparo e também qual foi o motivo.

As informações são do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário