quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mulher é presa com celular e maconha dentro da vagina

Momento quando Ana Carla é encaminhada para o HGCA



Ana Carla dos Santos Cerqueira, 25 anos, residente no município de São Gonçalo dos Campos foi flagrada com um celular, um carregador e uma quantidade de maconha (300 gramas) introduzidos na vagina, na manhã de hoje (26) no Conjunto Penal de Feira de Santana durante uma revista de rotina, que acontece todas as quintas-feiras, ocorridas por agentes penitenciários.


Raio X mostra claramente o celular e o tubo de maconha no interior da Vagina de Ana Carla



Segundo os agentes penitenciários, Ana Carla tentava fazer uma visita ao companheiro (nome não revelado pela polícia) que se encontra preso na unidade prisional. “Quando passávamos o detector de metal, o mesmo acusou que tinha algo introduzido na vagina da acusada. Pedimos para que ela aceitasse uma revista mais cautelosa, mas ela não aceitou, ai conduziu a mesma para delegacia”.




No Complexo Policial Investigador Bandeira, Ana Carla também se recusou a fazer outra revista para retirar-los objetos que estavam introduzidos na vagina. Mas, a delegada plantonista Monica Soares determinou que os agentes levasse Ana Carla até o Hospital Geral Cleriston Andrade para tirar um Raio X na região da vagina, onde constatou que a mesma transportava o celular, carregador e a maconha.



Ana Carla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário