sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PRÍNCIPE DE CAIRU REPRESENTA CONTRA BLOGUEIRO

PRINCIPE E ai me povo! Sentiram falta minha não foi? Não postei nada hoje, mas a culpa não é minha é do príncipe de Cairu, fui a até a delegacia de polícia prestar esclarecimentos. Lá já sou bem conhecido pelos agentes, delegados, atendentes e até preso já pergunta por mim: Pelegrini já teve hoje aqui, minino? Pra me pedir dinheiro pra comprar cigarro, estou bem conhecido, só falta eu conhecer o carcereiro, mas acredito que tem gente que vai conhecer primeiro que eu.
Numa representação da Prefeitura de Cairu eles alegam tanta bobagem, mas tanta besteira… que só quem tem advogado de sobra e quem acha que a delegacia não tem coisa mais importante pra resolver, pra fazer aquilo tudo. Coitado dos delegados! Numa delegacia que está faltando policiais e equipamentos, ainda tem que estar resolvendo picuinhas do prefeito de Cairu. Toma vergonha prefeito, vai procurar o que fazer, será que o senhor não sabe que nossa polícia tem coisas mais importantes para resolver? Leia o resto siga o link: http://pelegrini.org/politica/12248#comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário