quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sucessor de Bidico tomba em confronto com a polícia

Após a prisão de Bidico, o camacaense Jehury, morto ontem em troca de tiros com policiais militares, passou a ser apontado como o chefão do tráfico no bairro Vila Vitória

bidi
PORTO SEGURO - Na manhã desta quarta, 25, após denúncia anônima de que homens armados estariam circulando em ruas do bairro Vila Vitória, em Porto Seguro, uma guarnição da Polícia Militar foi local e o bicho pegou.
Ao avistar a viatura, o grupo se dispersou. Uns correram e outros pularam muros de residências das redondezas. Ao fazer o cerco a uma casa, os policiais foram recebidos à bala pelo suposto traficante Jeferson Pereira dos Santos, 23 anos, natural de Camacã, conhecido por Jehury.
Na troca de tiros, Jehury, que era apontado como sucessor do traficante Valdivan Mendes, o Bidico, preso e, novembro do ano passado no mesmo bairro, foi baleado. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O traficante estava com um revólver calibre 32, marca Taurus, com numeração raspada, duas munições deflagradas e quatro intactas, além de 90 gramas de crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário